sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Peladões


Outro dia eu li a seguinte reportagem no UOL:

Britânico que se recusa a usar roupas é preso por comparecer nu a julgamento

Stephen Gough, que se recusa a usar roupas, foi preso por mais 657 dias após ter desfrutado de menos de 60 segundos de liberdade.
Ele foi considerado culpado de perturbar a paz e de desacato a um tribunal, após aparecer nu na corte, depois de ter saído da cadeia.
O cara afirmou: ''O que estou fazendo se baseia na minha crença do que sou e o que eu sou não é indecente. Pessoas normais possuem preconceitos e intolerâncias.''

E essa questão está presente na minha vida de hoje! Aqui na Alemanha a relação com o corpo é totalmente diferente.
Não acho errado, apenas não aderi a essa forma de liberdade. Rsrs
Primeira Praia

Primeira praia que pisei na Alemanha era Naturista, na verdade acho que não tem essa de praia Naturista, acho que por aqui qualquer lugar vale a prática!! E, fiquei pensando: “Será que todas as praias são assim? Com certeza não vou me sentir a vontade.”
Mas encontramos praias normais, algumas mulheres de topless, mas nada de exagero!

Além da praia existem alguns outros lugares pro naturismo:

Parques e Lagos:

Sim sim…você não precisa ir até a praia mais próxima pra tirar a roupa, basta você ir a um parque, sempre tem um perto de você. Não sei se é regra, mas perto de casa tem uma área com vários lagos, e um deles só ficam os “Peladões”, como diz o Thales.

Saunas:

    Imagina que eu vou entrar numa sauna com homens e mulheres nus!!! Mas é isso mesmo, ninguém vai pra sauna de sunga e nem enrolados na toalha ….isso eu acho que eles não aprenderam a fazer, afinal, na academia é um tal de mulher pelada pra cá e pra lá, e eu acho que deve ser igual no vestiário masculino. Pelo menos a sauna é separada, sem essa de homens e mulhers juntos.

Ainda estou no processo de desapego com o corpo, por enquanto ainda ando pelo vestiário da academia enrolada na toalha.  J


E, se alguém estiver afim de tirar a roupa pode vir pra Alemanha ou procurar uma praia Naturista no Brasil.


Um beijo



PS: Eu me propus um desafio, escrever um Post por dia no mês de setembro, já pulei o primeiro dia! Mas, qualquer dia escreverei dois!! 
Vamos ver se consigo!! 
:) 


_________________________________________________________________________

"O conceito de naturismo está relacionado diretamente à harmonia com o Meio Ambiente e ao respeito ao próximo."


5 comentários:

  1. ADOREI LER SEUS POSTS.... VOU ACOMPANHAR!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. a ma, aproveita e tira a roupa também!! pelo menos tenta... rsrs beijos, Lais

    ResponderExcluir
  3. q massa má.... deve ser legal ver toda essa naturalidade em tirar a roupa, ne? O Thales deve estar doidinho pra praticar... kkkkk.....

    ResponderExcluir
  4. Hahahaa! You sound like me! Living with Djalma, I would never have thought that other Brazilian's would have issues with public nudity (it's no secret that he loves to get whatever out whenever he can...) Although it does seem that it's not always the firmest of asses or perkiest of boobs that get aired - mainly just sagging guts and wobbly thighs - I don't know if a beach (or a park) of this is better or worse than big bouncy Brazilian butts honed by hours of samba...

    Go on... get yer kit off!

    ResponderExcluir